Por Patricia Dias

O destino é algo mutável. Todos vocês possuem uma força infinita, portanto são capazes de escrever a própria história. Podem planejar e replanejar os aprendizados que querem assimilar. Podem redirecionar os resgates que desejam concluir. Podem iniciar e finalizar etapas antes ou depois do prazo estipulado por vocês mesmos, durante o planejamento da vida.

No grande livro da vida, vocês recebem o suporte dos engenheiros da vida, mestres, mentores, guardiões e muitos outros queridos seres; mas cada letra escrita é ditada por vocês. É preciso parar de observar a vida como uma coleção de acontecimentos bons ou ruins, atribuídos a fatores misteriosos ou pessoas culpadas. Ninguém é culpado sobre o seu aborrecimento. Ninguém lhe causou essa dificuldade.

Cada um vive onde quer e deseja estar. Se o cansaço mediante a essa experiência o alcançou nesse momento, é preciso elevar seu padrão vibratório, renovando seus pensamentos, de forma que possa dirigir-se para um novo aprendizado. O volante desse carro está nas suas mãos. É ilusório buscar culpados, bater o pé no chão quando algo dá errado, chorar quando não recebe o que quer.

É perda de tempo e energia. Energia valiosa que pode empreender na devida mudança em seu pensamento e conduta. Esse é um convite a refletir sobre o mundo ao redor, sobre as situações que lhe acontecem e qual a sua colaboração para que tudo encaminhe-se de tal forma. É um convite para reassumir o seu poder pessoal. É um convite ao amadurecimento. Você está pronto para sair desse padrão.

Você está pronto para se assumir como herdeiro Divino.